sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hip Hop na terceirona !!!!!


Dança terapia, também conhecida como dança / movimento terapia, é usado por terapeutas para ajudar os seus doentes com social, emocional, física e problemas comportamentais. Todos sabemos que em muitas culturas dança é utilizada para contar histórias, comemorar eventos e forjar laços dentro da comunidade. Basicamente coreografia dança passos são usados em terapia, para que as pessoas se sintam bem e saudável em corpo e mente.

Todos sabemos que ser idoso não é divertido, especialmente se estiver a viver sozinha, sem família ou amigos por perto. Uma pessoa idosa pode ser muito solitária, nestas circunstâncias, e isto pode conduzir a muitas outras complicações. No entanto, muitos terapeutas e médicos constataram que a dança terapia pode ser muito bem sucedido com os idosos, uma vez que lhes dá uma oportunidade de conhecer outras pessoas, têm as interações sociais, toque em outras pessoas e também ter tocado. Só o fato de que as pessoas idosas pode tocar sua dança parceiros auxilia-los a obter sobre os seus sentimentos de solidão e de estar isolado do resto do mundo. Além disso, a dança movimentos ajudam a aliviar as suas tensões, mantê-las flexíveis e adequados, ao mesmo tempo ajudando a melhorar o tom dos seus músculos.
Muitos dança terapeutas que estão constantemente a trabalhar com os idosos dizem que esta terapia ajuda a parar social, estimula a criatividade ea construção de auto-estima em idosos.
Se você for uma pessoa idosa, você deve definitivamente tirar vantagem de dança terapia. No entanto, antes de inscrever-te, certifique-se de que você informe o seu médico para que ele possa deixar você saber se está tudo bem para você ou não. Além disso, este exame médico irá permitir que o seu terapeuta para elaborar medidas que são adequadas para os músculos e capacidades. Experimente os passos para não exagerar, pois podem provocar entorses, tensões e lesões. Caso contrário, você pode se divertir e ficar a conhecer outras pessoas durante a terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário